O governo dos EUA anunciou que a partir de 1º de janeiro de 2016 não existirá mais a adição páginas extras aos seus passaportes. Essa prática ocorre em passaportes válidos de viajantes frequentes.

O Departamento de Estado fez o comunicado oficial no início desta semana, citando preocupações com a segurança como o maior motivo para a mudança. Entretanto, o governo apresentar uma alternativa: um novo passaporte com 52 páginas, o dobro do tamanho do padrão que tem 28 páginas. Na ocasião de obter ou renovar o passaporte, os viajantes podem especificar se querem o modelo atual com 28 páginas ou a versão supersized com 52, mas ambos custarão o mesmo valor – $110 mais os encargos de expedição.

Este foi o segundo anúncio importante relacionado com o passaporte que o governo americano fez nas últimas semanas. O primeiro informa que o governo poderá reter passaportes de pessoas que tenham impostos significativos atrasados para o IRS.

Fonte: http://roadwarriorvoices.com/

Precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Faça sua reserva clicando aqui ou no banner do Booking no nosso blog. Você não vai pagar nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking. Você consegue uma ótima hospedagem com preço bacana e é uma maneira de contribuir com o blog.

Contrate agora seu Seguro Viagem

Você também pode contratar seu seguro viagem diretamente com a Real Seguro Viagem pelo nosso blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.