Agora você pode reservar sua hospedagem em Búzios pelo site do Búzios Convention & Visitors Bureau (BúzioCVB), com o Reservit – sistema de gerenciamento de reserva ágil e completo on line – que permite que o turista tenha total liberdade de planejamento e escolha, de onde, quanto tempo, e como pagar, por sua estada e alimentação.

O reservit funciona há quinze anos em 45 países da Europa, América do Norte e América do Sul.

O ganho maior é para o turista, que em um único lugar faz sua reserva. Ao hoteleiro, o programa tem um custo muito abaixo dos sistemas convencionais.

Através da página do Búzios Convention & Visitors Bureau o usuário visualiza as instalações e faz sua reserva, pode fazê-lo inclusive pelo mapa no Google Maps. Pode ainda obter lista com alternativas em caso de indisponibilidade dos estabelecimentos.

A parceria entre Búzios Convention & Visitors Bureau e o Reservit nasceu do contato do presidente Luiz Guedes e do diretor executivo Cristiano Marques com a administração do Reservit, culminando com a associação que já apresenta resultados positivos para a economia hoteleira local. Para conhecer melhor essa ferramenta de busca acesse Búzios Convention & Visitors Bureau.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.