A ilha caribenha de Barbados tem 60 praias públicas e foi colonizada pelos ingleses, o que significa que a língua oficial é o inglês e muitos costumes britânicos ainda fazem parte do país. Barbados tem uma cultura vibrante que preza pela celebração da vida, ritmos musicais que contagiam e uma refinada gastronomia. As atrações principais são as praias, o surfe, paddle board, windsurfe, vela, passeios de submarino e catamarã, mergulho com tartarugas, visitação a navios naufragados e cavernas, golfe, criquet e polo. Há também visitação às destilarias de rum mais antigas do mundo.

Em comemoração aos seus 50 anos de independência do Reino Unido, Barbados está preparando ótimas surpresas para mostrar que a ilha caribenha, com sua cultura bajan e tempero britânico, uniu o melhor dos dois mundos e oferece aos viajantes experiências autênticas e deliciosas. A primeira novidade que o escritório de turismo do país, Barbados Tourism Marketing Inc., está lançando é a promoção “Brilliant Barbados 50”. A campanha consiste em tarifas de hospedagem com 50% de desconto em muitos hotéis na ilha.

A campanha foi criada para mostrar que há ainda mais motivos para celebrar agora que a ilha chega ao seu 50º aniversário como uma nação independente e convida pessoas do mundo inteiro para fazerem parte deste acontecimento.

Para aproveitar os benefícios, o turista deve fazer a reserva da viagem em um dos hotéis participantes da promoção entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, utilizando o código de reserva BB50. Além disso, a viagem deve ser realizada entre 15 de abril e 30 de junho ou entre 1 de setembro a 31 de outubro de 2016. O viajante também pode consultar preços especiais de passagens aéreas para o destino oferecidos pelas companhias aéreas Gol (atualização em 02/06) e Avianca.

Aproveite, também, a promoção imperdível de passagens que a companhia aérea Gol está oferecendo. O trecho São Paulo (GRU) / Bridgetown (BGI) por apenas US$ 350 (mais taxas). A tarifa promocional pode ser adquirida pelo site da companhia aérea Gol e é válida a partir de 13 de fevereiro de 2016 para viagens realizadas durante o ano todo, inclusive em períodos de alta temporada (mediante disponibilidade de assentos).

A oportunidade é imperdível para conhecer a ilha caribenha e aproveitar as muitas vantagens que ela oferece aos viajantes brasileiros. A primeira é o voo semanal direto com menos de 6h de duração, que parte do Aeroporto de Guarulhos, da companhia aérea Gol. Além disso, o país não exige visto na entrada, apenas o certificado internacional de vacina contra febre amarela, e fica fora da rota dos furacões.

Para conferir as regras da promoção e os hotéis participantes, acesse o site e clique em Saiba Mais, na página inicial.

Nós visitamos Barbados, em agosto de 2015, e nos apaixonamos pela ilha, pelo povo bajan e sua cultura!

Fonte: Visite Barbados / Global Vision Access

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.