Atualização em 02/06/2016:

Barbados e GOL alteram condições de parceria

Acabamos de voltar de Barbados e nosso voo foi com a GOL, que também opera outras rotas para o Caribe. A GOL é a única companhia brasileira a voar para a ilha e faz voo direto a partir de São Paulo.

O voo, com destino final para Trinidad e Tobago com escala em Barbados, é semanal partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos no sábado e retornando no domingo.

A GOL opera este voo com saída de Guarulhos às 11:55 e chegada a Brigdetown às 16:35. O voo de volta saí de Bridgetown às 10:15, chegando em Guarulhos às 17:10. São 5 horas e 25 minutos de voo.

Durante o voo, de ida e de volta, é servidos lanche, almoço, água, suco, refrigerante, chá e café. As opções oferecidas foram frango ou massa e os sucos de laranja, manga ou tomate. Não servem bebidas alcoólicas, que estão disponíveis, junto com outras opções, em um cardápio para venda a bordo.

Tanto o voo de ida como o de volta partiram e chegaram no horário e o atendimento foi dentro dos padrões desde o check in, inclusive com a solicitação do Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela pela atendente.

Cruzando Mundo viajou para Barbados a convite do Visite Barbados e voando GOL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.