Leitores da Condé Nast Traveler votaram nas melhores companhias aéreas internacionais do mundo (exceto os EUA), com várias operadoras do Oriente Médio e da Ásia recebendo nota máxima para os voos de longo curso em todo o mundo.

  1. Singapore Airlines

Classificação geral: 85,943

Não é a toa que a Singapore Airlines vem se classificando como a 1ª no ranking nos últimos 28 anos. Elevado nível de serviços e conforto fazem de um voo direto de 19 horas de Newark para Cingapura uma experiência agradável. As comissárias antecipam-se as necessidades dos passageiros. Os assentos Premium Economy são uma boa desculpa para um sono tranquilo com um bem-vindo cobertor grosso de lã depois de um champanhe francês.

A double bed da First Class Suite da Singapore Airlines, disponível apenas nos Airbus 380

  1. Emirates

Classificação geral: 84,174

Nossos leitores há muito têm elogiado a Emirates pela equipe simpática e atenciosa, pelo sistema de entretenimento com 1.800 canais e pela inclinação do encosto com, além da comida, dos vinhos finos e do excelente champanhe. Com uma frota de Airbus A380 duplo decker e o enorme Boeing 777, a Emirates também é capaz de voar rotas como Orlando – Dubai com extremo conforto.

  1. Qatar Airways

Classificação geral: 81,195

Uma das “três grandes” companhias aéreas do Golfo, a Qatar tem uma das frotas mais jovens da indústria de distância ultra-longa. Tanto o A350 como o Dreamliner da Boeing têm estrutura composta dos jatos que permitem menor pressão da cabine e maior umidade, o que pode diminuir os efeitos do jet lag.

  1. Virgin Atlantic

Classificação geral: 80,235

É incrível como pequenos toques podem fazer com que o passageiro se sinta confortável mesmo em um assento a 35.000 pés. A Virgin Atlantic é um diferencial quando se trata de amenidades, algumas tão simples como iluminação suave e coquetéis de cortesia para todos, mas fazem uma enorme diferença. Um pouco mais de luxo como a refeição da Premium Economy e do bar Upper Class.

  1. Etihad Airways

Classificação geral: 79,876

Na Etihad o passageiro pode voar literalmente em um apartamento. A companhia aérea de Abu Dhabi oferece agora o que nós consideramos o futuro do conforto de primeira classe: uma sala de três “residência” (como eles chamam) com um quarto, casa de banho privativa com chuveiro, e lounge. Quer fazer uma reserva de jantar para quando chegar a terra? O concierge da Etihad fica mais do que feliz em ajudar.

Etihad Residence

  1. JAL (Japan Airlines)

Classificação geral: 79,707

Embora esta companhia tenha quase 65 anos de idade, leva a sério as necessidades modernas dos passageiros. Conta com alguns dos mais espaçosos assentos da classe economia do setor e um excelente serviço de refeições japonesas.

  1. Korean Air

Classificação geral: 79,499

Até mesmo o serviço mais básico na Korean Air está a milhas acima dos oferecidos em outras companhias aéreas. Passageiros na cabine economia podem deliciar-se com uma caixa de chá personalizada com suas preferências, além de chá verde fresco. A excelente comida não chega a ser uma surpresa, pois a Korean Air mantém a sua própria fazenda na bucólica Jeju Island onde os vegetais são cultivados organicamente, garantindo que todo servido a bordo seja excepcional.

  1. Air New Zealand

Classificação geral: 78,419

Em alguns dos voos mais longos do mundo a companhia aérea dá muita atenção ao conforto dos bancos, mantendo aeronaves com amplo espaço para as pernas e assentos ou “Skycouch” que se torna uma cama de casal. Em todas as classes saboreia-se o famoso vinho da Nova Zelândia.

  1. Porter Airlines

Classificação geral: 78,400

A companhia aérea regional que serve o Canadá e os Estados Unidos, Porter Airlines, é baseada em Billy Bishop Toronto City Airport e funciona como um serviço de transporte confiável entre diversos destinos como Boston, Charleston e Myrtle Beach. Seus aviões são todos Dash-8 Q 400 aeronaves turboélice de fabricação canadense Bombardier. Os clientes podem desfrutar de acesso Wi-Fi, bebidas como refrigerantes, sucos, e petiscos, além de uma taça de vinho de cortesia, mesmo em vôos curtos. O maravilhoso serviço ao cliente é o que mantém pilotos voltando.

  1. Cathay Pacific

Classificação geral: 78,376

Na Cathay Pacific, em um voo de longo curso, de 16 horas entre Newark e Hong Kong, por exemplo, o passageiro se sente quase como em um hotel voador. Os passageiros Premium Economy são recebidos com uma taça de champanhe e uma toalha quente. E se você não consegue dormir, os mais de 100 filmes em meia dúzia de línguas, certamente, o irão mantê-lo distraído.

  1. ANA (All Nippon Airways)

Classificação geral: 78,048

A ANA (All Nippon Airways) é conhecida por seu serviço impecável e comida fantástica. Na primeira classe os passageiros podem assistir a um filme em seu próprio monitor de 23 polegadas LCD enquanto jantam. A ANA também tem um espírito de diversão e cultura pop que reflete sua cultura japonesa moderna: Neste verão, a companhia lançou uma parceria com a Disney e a Lucasfilm que trouxe às aeronaves um trabalho temático de pintura R2-D2 para seus novos Dreamliners.

  1. Thai Airways

Classificação geral: 77,027

A Thai Airways adota um ditado de seu país como lema: “Terra dos Mil Sorrisos”. Comissárias amigáveis oferecem suco de laranja fresco, uma variedade de deliciosos petiscos e toalhas quentes, mesmo em 30 minutos viagens domésticas.

  1. EVA Air

Classificação geral: 76,892

EVA Air é uma transportadora sediada em Taiwan que serve Ásia, Austrália, Europa e América do Norte. É uma companhia vencedora devido ao seu excelente serviço e equipe bem treinada. O serviço de alimentação e bebida é de alto nível e o espaço para as pernas é generoso.

  1. Asiana Airlines

Classificação geral: 76,733

Fãs de Asiana Airlines desejam que todos os voos sejam realizados por esta transportadora sediada em Seul. Asiana é amada por seu serviço de alimentação e pelos comissários de bordo bem treinados e corteses. Em um voo de longo curso, seus assentos planos na cabine de primeira classe são excepcionalmente confortáveis.

  1. Qantas

Classificação geral: 75,799

Qantas, a companhia aérea da Austrália, serve 20 destinos domésticos e 21 destinos internacionais em 14 países na África, nas Américas, na Ásia, na Europa e na Oceania. Os viajantes adoram a comida de alta qualidade, as bebidas e o servid. A tripulação simpática e prestativa. A Qantas retomará o serviço direto de Sydney a San Francisco seis dias por semana, a partir de 20 de dezembro de 2015. Para o voo de cerca de 14 horas sem escala, a Qantas vai usar um Boeing 747-400.

  1. Turkish Airlines

Classificação geral: 74,792

Os clientes podem se deliciar com excelente comida da Turkish Airlines, generoso espaço para as pernas, e funcionários simpáticos. Ainda que você não esteja planejando uma viagem para a Turquia, a companhia aérea tem ligações através de Istambul para 228 cidades sem escalas.

  1. Swiss International Air Lines

Classificação geral: 74,736

Esta companhia aérea possui assentos extras espaçosos, um menu concebido por chefs suíços notável e atendentes que falam vários idiomas. O mais impressionante é a valorização da equipe pela limpeza: cabines e banheiros estão sempre impecável.

  1. El Al

Classificação geral: 74,030

Não é nenhum segredo que a El Al serve refeições kosher de nível gourmet. Deixando as preferências alimentares de lado, há uma grandes quantidade de razões para voar El Al, incluindo um programa de iPad que pode ser alugado, um aplicativo que permite que você escolha as opções de entretenimento a bordo antecipadamente, além de uma gama de vinhos israelenses que deixa o Manischewitz envergonhado.

  1. Virgin Australia

Classificação geral: 73,763

A segunda maior companhia aérea da Austrália, e a maior em tamanho de frota na família Virgin, Virgin Australia serve 29 cidades em e tem hubs em Brisbane, Melbourne e Sydney. Sua alta classificação é devida, em grande parte, ao impecável serviço ao cliente. Em agosto de 2015, a Virgin Australia iniciou a operação com o Airbus A330 que, desde então, tem sido um grande sucesso entre os viajantes. A companhia aérea é constantemente dita como o “melhor lugar para se trabalhar” na Austrália.

  1. Finnair

Classificação geral: 71,592

A quinta mais antiga companhia aérea voando continuamente, a Finnair não registrou nenhum acidente desde 1963, ganhando uma classificação de segurança estelar, juntamente com avaliações elevadas para o ótimo serviço prestado ao cliente. É a principal transportadora para a Finlândia e, também atende mais de 60 destinos europeus, além de 13 nos mercados asiáticos. A Finnair tem um lado lúdico e mostra isso ao incorporar a papoula Marimekko finlandesa ao design do serviço de mesa e ao uniforme das comissárias de bordo.

Fonte: Condé Nast Traveler

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.