Acabamos de nos associar a um dos maiores sites de reserva de hotéis do mundo, o Booking.com.

Sempre fizemos nossas reservas pelo Booking.com e resolvemos estreitar essa relação trazendo para os nossos leitores a facilidade de também reservarem seus hotéis com o Booking.com através do nosso site.

Ao longo dos anos e de tantas viagens que já fizemos, o Booking.com foi sempre um facilitador confiável na organização de nossas viagens, disponibilizando o melhor custo benefício com a segurança e a facilidade que sempre queremos.

Ter a opção de excelentes hotéis em toda parte do mundo, sempre com comentários de quem já se hospedou, uma nota para facilitar sua avaliação e escolha, o pagamento através de cartão de crédito lhe garantindo segurança, a tranquilidade de ser atendido, em português, por uma central de atendimento a qualquer momento, são critérios importantes e decisivos na hora de fazer uma reserva de hotel através da internet e, pela a minha experiência de mais de 10 anos com o Booking.com, sem nenhum problema ou decepção, posso assegurar que é a melhor escolha de reservas de hotéis pela internet.

Fazendo um breve tour pelas nossas matérias publicadas aqui é possível encontrar vários hotéis por onde já nos hospedamos e sempre reservados pelo Booking.com, com a exceção dos hotéis onde ficamos como convidados.

Porque fizemos essa parceria?

Sendo o Booking.com um site em que confiamos plenamente, oferecemos a você, nosso leitor, a oportunidade de também usufruir desse serviço e com o nosso aval.

Fazendo sua reserva através do nosso link com o Booking.com, recebemos uma pequena comissão, o que em nada altera o valor que você paga pela reserva.

Nos é repassado um percentual do valor que o Booking.com recebe do hotel pela prestação de serviço de reserva.

Dicas de segurança:

– O Booking.com não faz cobrança em espécie, transferência bancária ou qualquer outra forma de pagamento que não seja o cartão de crédito, quando especificado durante a reserva.

– Os hotéis afiliados ao Booking.com não fazem cobrança antecipada via transferência bancária, boleto, depósito ou qualquer outra forma que não seja o cartão de crédito para garantir a reserva (sem que haja cobrança, a não ser quando especificado que haverá cobrança total ou parcial no ato da reserva). Normalmente os pagamentos são efetivados no check in do hotel, podendo uma parte ser cobrada, em cartão de crédito, através da reserva no Booking.com. Entretanto, os detalhes de pagamento são explicados de forma clara no momento de reserva.

– Nem o Booking.com, tão pouco qualquer um dos hotéis afiliados ligam para o cliente solicitando adiantamento de pagamento (sob qualquer circunstância) para garantir a reserva. Caso isso aconteça, entre em contato imediatamente com a central de atendimento do Booking.com.

Faça suas reservas com segurança e antecedência pelo nosso site ou diretamente no Booking.com e viaje sem se preocupar com hospedagem!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.