O Anthem of the Seas, navio de cruzeiro da classe Quantum para a Royal Caribbean International é o que há de mais revolucionário do mundo em navios de passageiro.

O Anthem of the Seas partiu em sua viagem inaugural no dia 22 de abril de 2015, saindo do porto de Southampton, na Inglaterra, para um cruzeiro de oito noites pela França e Espanha.

O terceiro maior navio de cruzeiro do mundo oferece a emoção de voar sobre o deck do navio com o simulador de paraquedismo RipCord by iFLY;  se divertir no SeaPlex, um espaço para atividades inovador com carrinhos bate-bate, pista de patinação, escola de circo e muito mais. Caso você prefira passar o tempo relaxando ou admirando a vista, o melhor lugar da é o North Star. Aproveite um entretenimento transformador no Two70 ou tome um drinque no Bionic Bar, onde a mixologia e a tecnologia se misturam com um barman robótico. O Bionic Bar pode preparar até 120 bebidas por hora e os passageiros pedem as bebidas a partir de seus smartphones ou tablets. A Eye-pod, semelhante a London Eye, em Londres, dará aos passageiros vistas a partir de 300 pés acima do navio.

Seus 18 andares podem acomodar até 4.905 passageiros em 2.090 cabines, sendo que destas, 1.571 com varanda e 375 com varanda “virtual” projetada em uma tela de oitenta polegadas de alta definição. O navio leva uma tripulação de 1.500 pessoas.

Ficha técnica do Anthem of the Seas:

Tonelagem bruta 168,666
Comprimento 1.141 pés
Largura máxima 134 pés
Calado 28 pés
Velocidade de cruzeiro 22 nós

 

Fonte: http://www.royalcaribbean.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.