Com 25 metros de altura e toda feita em papel, a árvore de Natal das Galeries Lafayette desse ano é uma criação do artista Lorenzo Papace.

Como em todos os anos, a inauguração da árvore de Natal das Galeries Lafayette, um dos centros comerciais mais famosos do mundo, é um dos momentos mais aguardados dos festejos natalinos em Paris.

Divulgação

Divulgação

A árvore, animada por uma roda-gigante e um teleférico, se ergue no centro da cúpula, acolhendo os ursos polares que vieram viver um conto de fadas no Natal Extra-Polar, tema da decoração de 2016, inspirada no Ártico.

Além da criação da árvore de Natal em papel minuciosamente cinzelada, Lorenzo Papace, diretor artístico, cineasta e compositor francês nascido em Lyon em 1986, também é responsável por toda a decoração da loja e de suas vitrines no famoso Boulevard Haussmann.

Reserve aqui seu hotel em Paris.

As vitrines animadas do Boulevard Haussmann contam a epopeia extraordinária de uma família de ursos polares que descobre um banco de gelo e encontra nele um novo espaço de diversão.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Os ursos dançam, brincam e se movem em todos os andares da loja antes do seu retorno ao Polo Norte para que todos os visitantes se conscientizem da importância de preservar a calota de gelo.

Divulgação

Divulgação

Assista aos vídeos abaixo e veja como foi a montagem da árvore e como ficou a decoração das vitrines do Natal 2016 das Galeries Lafayette:

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre as Galeries Lafayette.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.