Consolidando a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes como uma alternativa aos fogos da virada em Copacabana, os hotéis de luxo da Zona Oeste do Rio, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da cidade e do Rio CVB, promoverão pelo segundo ano consecutivo e de forma bem maior, a queima de fogos em 10 pontos diferentes nos dois bairros.

Serão ao todo cinco toneladas de fogos que resultarão num espetáculo com duração entre três e doze minutos e terá 34 tipos diferentes de efeitos e cores.

Os pontos onde ocorrerão queima de fogos são: Quebra-mar, Shopping Village Mall e nas áreas onde estão os hotéis Praia do Pontal, Hilton Barra, Windsor Barra, Sheraton Barra, Brisa Barra, Grand Hyatt, Ramada Recreio e Venit + Mio.

Além do show pirotécnico, os hotéis da Barra e do Recreio realizarão festas de Reveillon para receber 2017. Veja a programação!

No ano passado, a iniciativa da rede hoteleira da Barra lotou os empreendimentos cinco estrelas, que fecharam a noite com quase 100% de ocupação. Até o momento, a região conta com ocupação de 58,49% dos hotéis para a virada do ano, segundo levantamento do setor.

O reveillon em Copacabana é uma festa tradicional e uma experiência única, mas para quem deseja ficar mais afastado do burburinho ou simplesmente aproveitar a virada em atrações alternativas e mais exclusivas, contará com uma grande comemoração na Barra e no Recreio.

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve se hotel no Rio

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro no Rio com a Rentalcars

Compre passeios e excursões no Rio com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre o Rio.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.