Vencedor de mais de 125 prêmios internacionais e agora o musical mais antigo do mundo, Les Miserábles é baseado no clássico romance de Victor Hugo.

Em contraste com o cenário da França do século XIX, Les Miserábles conta uma história fascinante de sonhos, amor, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal para a sobrevivência do espírito humano.

Épico e edificante, Les Miserábles é, indiscutivelmente, um dos musicais mais populares do mundo. Visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 línguas ao redor do globo.

Esta nova e repaginada produção da obra-prima musical Les Miserábles, de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25º Aniversário da produção em Londres, em 2010, e chegará ao Teatro Renault em São Paulo, a partir do dia 10 de março. Já quebrou os recordes de bilheteria e impressionou o público e críticos no Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha e mais: inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscars, três Globos de Ouro, quatro prêmios BAFTA e se tornou um dos mais bem sucedidos filmes musicais já realizados.

A produção original de Les Miserábles abriu o Teatro Renault em São Paulo há 15 anos.

A produção de Boublil e Schönberg de Les Miserábles inclui as canções clássicas “I Dreamed a Dream”, “On My Own”, “Stars”, “Bring Him Home”, “Do You Hear The People Sing?”, “One Day More”, “Empty Chairs at Empty Tables”, “Masters of the House” e muito mais.

A produção de Cameron Mackintosh de Les Miserábles é escrita por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg e é baseada no romance de Victor Hugo. Tem música de Claude-Michel Schönberg, poemas líricos de Herbert Kretzmer e texto francês original de Alain Boublil e Jean-Marc Natel. Adaptado por Trevor Nunn e John Caird e com material adicional de James Fenton. As orquestrações originais são de John Cameron com novas orquestras de Christopher Jahnke, Stephen Metcalfe e Stephen Brooker. A direção é de Laurence Connor e James Powell com design de conjunto e imagem de Matt Kinley baseado nas pinturas de Victor Hugo. Os trajes originais são de Andreane Neofitou, trajes adicionais de Christine Rowland, design de iluminação de Paule Constable, projeções realizadas por 59 produções e design sonoro de Mick Potter. A encenação musical é de Michael Ashcroft e Geoffrey Garratt.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.

LES MISÉRABLES

Temporada: De 10 de março até 30 de julho

Sessões:

Quintas e Sextas, às 21h

Sábados, às 16h e 21h

Domingos, às 15h e 20h

Local: Teatro Renault

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP

Capacidade: 1.530 pessoas

Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio

Site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

 

Foto: Imagem de divulgação

 

 

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve seu hotel em São Paulo no Booking

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro em São Paulo com a Rentalcars

Compre passeios e excursões com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre Restaurantes.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.