Os Estados Unidos receberão a Copa América Centenário de Futebol de 3 a 26 de junho deste ano. Dez cidades servirão de palco para a competição, e Los Angeles será uma delas, com os jogos acontecendo no Rose Bowl, em Pasadena, subúrbio da cidade. O estádio receberá três partidas, todas na primeira fase da competição, uma delas envolvendo o Brasil, que enfrentará o Equador no dia 4 de junho, às 19h, hora local (23h, no horário de Brasília). Outros duelos programados na cidade são: Colômbia x Paraguai (07/06) e México x Jamaica (09/06).

A Copa América Centenário é um torneio de futebol organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). Em 2016 a competição celebrará os 100 anos da sua primeira edição, que foi realizada em 1916, na Argentina. Doze seleções das América do Sul, Central e do Norte, além do Caribe, irão participar: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Haiti, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Mais informações clique aqui.

Fonte: Imaginadora

Foto:Divulgação/Site do Rose Bowl Stadium

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre os Estados Unidos

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook 

 

 

Reserve seu hotel em Los Angeles com o Booking.com sem pagar nada a mais por isso e podendo cancelar sem custo (observando a reserva).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.