Há época em que foi construída, em 1889, a Torre Eiffel, que seria uma estrutura temporária em Paris, foi muito mal recebida pelos franceses. E, em algum tempo depois, os próprios franceses fizeram questão que ela permanecesse entre eles. Hoje, este símbolo Frances recebe, todos os anos, mais de seis milhões de visitantes que, além de visitá-la querem vê-la e fotografa-la dos melhores pontos da cidade..

Você sabe qual é o melhor lugar para vê-la?

De onde fazer as fotos perfeitas?

O local ideal para adimira-la por inteiro e em toda sua exuberância é a Praça do Trocadero que se localiza no alto da colina de Chaillot, no 16° arrondissement. A praça faz parte do Palácio de Chaillot, um palácio de exposições que também abriga o Museu do Homem, o Museu Nacional da Marinha, o Teatro Nacional de Chaillot, a Cidade da Arquitetura e do Patrimônio, o Ocean Entertainment Center – o maior aquário da França – além dos Jardins do Trocadero, com uma área de mais de 90.000m2.

Voltada para o rio Sena e diante da Torre Eiffel,  a Praça do Trocadero é um excelente ponto de visão para a torre, por estar perfeitamente a sua frente e sob uma colina.

Você pode contratar seu seguro viagem diretamente pelo blog. Contrate já!

Como chegar

Saltar na estação Trocadéro, que tem uma saída de frente para a Esplanade du Trocadéro e para os Jardins du Trocadéro.

 

Você precisa fazer uma reserva de hospedagem?

Reserve aqui diretamente com o Booking.com.

 

Veja outros artigos sobre Paris e nos siga pelo Facebook e também pelo Instagram. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.