Com um espírito natalino surpreendente e muitas novidades, a 3ª edição da Vila de Natal de Campos do Jordão, abre suas portas no dia 29 novembro às 19h30.
O evento se inicia com a tradicional chegada do Papai Noel, seus ajudantes mirins e nossos mascotes. O trenzinho da alegria com toda essa turma junto com a Banda Marcial Fundação Lia Maria Aguiar sairá da Abernéssia e percorrerão a avenida até a Vila de Natal, onde haverá a sua inauguração, seguindo para a Praça do Capivari, para o lançamento da iluminação da praça.
A Vila de Natal é o retrato de uma pequena vila com chalés temáticos, cenários encantadores e bonecos “animatrônicos” que simbolizam a magia do período. Além da linda cenografia natalina, estão programadas diversas atrações infantis.

Também fará parte da Vila de Natal, o “Circuito das Árvores de Natal”, organizado pela ACM – Associação Cristã de Moços. Serão 16 árvores, todas decoradas com o apoio dos empresários locais. A grande árvore deste circuito será decorada pelo parceiro Meta Iluminação.
A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, Secretaria de Turismo e Educação apoiam o evento juntamente com importantes entidades turísticas locais, dentre elas: Convention Visitors Bureau, Central de Pousadas, Asstur, ACM e AME Campos.
O evento visa o fomento do Turismo e incremento de atrações com a temática de Natal conta com o patrocínio das empresas da cidade, marcas externas e apoio das principais entidades turísticas de Campos do Jordão. A gestão é da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão e a realização é da Comissão de Natal.

Fotos: Tadeu Sales.
Fanpage: facebook.com/UmaVilaDeNatalCamposdoJordao/
Evento:
3ª Edição – Uma Vila de Natal em Campos do Jordão
Data: 29 de Novembro a 04 de janeiro de 2015
Local: Praça Pinho Bravo (em frente ao Hotel JB)
Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Entrada franca
Horários de funcionamento:
De domingo a quinta-feira: das 13h às 20h
Sexta-feira e sábado: das 13h às 22h
Quarta-feira (fechada para manutenção)
Nos dias 24 e 31 de dezembro: 10h às 15h
Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro: 15h às 22h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.