O Aeroporto Internacional de Amsterdam é um dos maiores e mais movimentados da Europa, portanto, é um excelente local para compras. Schiphol oferece uma grande variedade de lojas que estão sempre abertas enquanto houver voos partindo. Você encontra marcas famosas coma Victoria’s Secret, Hermes, Rolex, Burberry, Gassan Diamonds e muitas outras.

Se você pretende dar uma olhada nas promoções e encontrar alguma boa oportunidade de compra, não deixe de pegar a revista com as ofertas que pode ser encontrada em vários locais do aeroporto. Veja aqui outras dicas que otimizam suas compras!

A época das promoções de mudança de estação é, sem dúvida, a melhor época para fazer compras no free shop. Entre janeiro e fevereiro e junho e julho você encontrará uma grande quantidade de produtos com melhores preços, entretanto, como é característica de qualquer free shop, você encontrar produtos com preços bons durante todo o ano.

Como disse acima, o aeroporto Schiphol é muito grande e facilitará sua organização para as compras conhecê-lo um pouco antes de chegar.

Schiphol tem três terminais de passageiros.

Schiphol1

O Terminal 1 é o menor e, portanto, tem um menos lojas.

O Terminal 2, onde ficam os portões de embarque, é também onde se concentram a maioria das lojas.

O Terminal 3 é o que disponibiliza a maior variedade de lojas e onde você terá a oportunidade de conhecer uma pequena filial do Rijksmuseum, em Amsterdam, instalada em um aeroporto. Este terminal tem uma decoração típica com pinturas “Delft Blue”.

Instalado entre os terminais 2 e 3 o Holland Boulevard é um mundo de conforto para o passageiro em transito. Se tiver tempo não deixe de conhecer!

No Holland Boulevard você tem a disposição restaurante com comidas típicas do país, parque temático para crianças, berçário, biblioteca que disponibiliza livros traduzidos em mais de 20 idiomas e tablets, além de lojas e o já citado museu.

Veja aqui alguns exemplos de lojas que você encontra por terminal, mas não deixe de confirmar através do site do aeroporto, pois mudanças acontecem a todo o momento.

– Livros e revistas (Terminal: 1, 2 e 3)

– Bebidas alcoólicas e cigarros (Terminal: 1, 2, 3 e Holland Bouleverd)

– Cosméticos e perfumes (Terminal: 1, 2, 3 e Holland Bouleverd)

– Chocolate e champagne (Holland Bouleverd)

– Delicatessen (Terminal: 2 e 3)

– Diamantes (Terminal: 1, 3 e Holland Bouleverd)

– Eletrônicos (Terminal: 1, 2 e 3)

– Roupas (Terminal: 1, 2 e 3)

– Flores (Terminal: 1, 2, 3 Holland Bouleverd)

– Souvenirs da Holanda (Terminal: 1, 2 e 3 – no Holland Bouleverd há apenas a loja do museu que vende souvenirs da Holanda e do museu)

– Jóias e relógios (Terminal: 1, 2 e 3)

– Malas e acessórios (Terminal: 1, 2 e 3)

– Óculos (Terminal: 1, 2 e 3)

– Brinquedos (Terminal: 1 e 3)

– Hotéis (Terminal: 2 – Yotel, 3 – Mercure e Holland Bouleverd – Mercure)

Lembre-se, esse é um dos aeroportos mais premiados do mundo e oferece o conforto e a comodidade que todo passageiro espera e merece, portando aproveite e leia mais sobre o Schiphol e como chegar e sair de Amsterdam pelo aeroporto.

Aeroporto Internacional de Amsterdam Schiphol

Tel.: +31 (0) 20 7940800

Site: http://www.schiphol.nl/

 

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve seu hotel em Amsterdam no Booking

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro na Holanda com a Rentalcars

Compre passeios e excursões com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre Amsterdam

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

2 Responses

  1. Marci Terezinha Alves

    Estou viajando para a Europa em maio e vou passar algumas horas no aeroporto Schiphol em conexão, gostaria de saber se dentro do aeroporto existe algum local onde tenha um serviço disponível para tomar um banho rápido, sem ter que pagar uma diária de hotel.

    Responder
    • Katia Braga
      Katia Braga

      Olá Marci,
      O aeroporto de Schiphol oferece chuveiro por 15 euros e incluindo sabonete, shampoo, toquinha, toalha, secador de cabelo e uma bebida. O serviço está disponível 24 horas por dia, no Lounge 3 no 1º andar do Hotel Mercure, que fica na seção exclusiva para trânsito de passageiros.

      Espero ter ajudado!

      Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.