A edição da Peru Week 2015 está chegando e promoverá a gastronomia e o turismo do Peru no crescente mercado brasileiro.

Além de experimentar menus elaborados exclusivamente para o evento pelos melhores restaurantes peruanos do Brasil, o turismo do Peru também será incentivado com viagens disponibilizadas por empresas de turismo brasileiras a preços promocionais.

A principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru é organizada pela PROMPERU (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil. Em sua 3ª edição, será realizada de 22 de outubro a 08 de novembro em 17 cidades de 14 estados do Brasil.

Fazem parte do roteiro da Peru Week 2015 as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Guarujá, Maceió, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

São 24 restaurantes peruanos e 55 operadoras de turismo participando da Peru Week. Os menus dos restaurantes participantes, bem como as ofertas de pacotes de viagens disponibilizadas pelas operadoras e agências de viagens estão disponíveis no site oficial.

Durante a Peru Week será possível degustar e conhecer as particularidades da gastronomia peruana com elementos distintos desde a costa, passando pelas montanhas e pela selva amazônica do peruana. Os restaurantes participantes oferecerão valores promocionais, onde a maior parte deles oferecerá um menu com entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida, por valores que vão de R$ 35 a R$ 95.

O lançamento da Peru Week 2015 será realizado em 22 de outubro, em São Paulo e o evento será uma noite de experiências turísticas, gastronômicas e artísticas, inspiradas nos principais destinos turísticos do Peru: Lima, Ica, Arequipa, Cusco, Puno e Rota Moche (Norte do Peru). Além do chef peruano James Berckemeyer, sócio do restaurante Cosme, em Miraflores, na capital Lima; também estarão presentes ao lançamento representantes da PROMPERÚ e do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Veja todos os detalhes e participantes da Peru Week no site oficial. http://www.peru.travel/peruweekbrasil/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.