Principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, a Peru Week chega à sua quarta edição com mais de cem empresas participantes, entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes especializados na gastronomia peruana.

Promovida pela PROMPERU (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a Peru Week 2016 contará com mais cidades brasileiras, abrangendo mais regiões e estados do país, o que comprova o sucesso da campanha que já está consolidada no calendário das cidades participantes.

Durante 15 dias, de 27 de outubro a 10 de novembro, empresas de turismo oferecerão pacotes e passagens aéreas com valores promocionais para o Peru e restaurantes especializados em gastronomia peruana oferecerão menus a preços especiais.

A Peru Week se tornou uma ótima oportunidade para organizar a viagem ideal ao Peru, pois oferece centenas de opções interessantes de pacotes turísticos e passagens aéreas a preços mais convidativos. Além de visitar o país, quem aproveitar a Peru Week poderá apreciar os melhores sabores da culinária peruana em dezenas de restaurantes peruanos participantes.

Veja aqui os restaurantes participantes da Peru Week 2016.

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre o Peru.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.