Pelo segundo ano consecutivo, os estilistas Dolce & Gabbana se encarregam da criação da magia do Natal no lobby do luxuoso hotel Claridge’s, em Londres.

A árvore inspirada nas memórias da infância tem oito metros de altura e o tema é a floresta mágica com o nome de “Filhos do Mundo”.

A criação teatral inclui, ainda, muita neve e grupos de animação como veados, coelhos e esquilos que se reúnem na base da árvore.

Mais de 300 enfeites de vidro italiano pintados à mão com bandeiras de países de todo o mundo simbolizam as diversas tradições festivas do mundo. Grandes fitas artesanais representam diferentes países também e adornam os ramos. O ponto alto da decoração é um trono real com uma coroa e um casaco feito à mão, propriedades de um rei normando, simbolizando a conquista do sul da Itália no ano de 1061.

“O Natal é a época mais feliz do ano para as crianças e queremos celebrá-lo com uma árvore que reúna todas as diferentes culturas em torno do planeta”, explica a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana. “Pensamos em uma floresta encantada, onde o real se encontra com o imaginário, assim como faz a noite antes do Natal”, completam os criadores.

Reserve aqui sua estada no Claridge’s!!!

O Hotel e sua história

O Claridge’s, a joia do Art Déco de Londres, está a mais de 150 anos situado no coração de Mayfair, um dos bairros mais exclusivos de Londres.

Os sete andares cheios de elegância estão a poucos passos das sofisticadas lojas da Bond Street, de galerias de arte, casas de leilões, de West End, dos parques Green Park e Hyde Park e do distrito financeiro.

Para se sentir como um membro da realeza, uma estrela da música ou do cinema basta uma noite no fabuloso Claridge’s! O luxuoso hotel costuma hospedar reis, rainhas, chefes de Estado e celebridades de todas as áreas e não é a toa que o Claridge’s é conhecido como o “anexo do Palácio de Buckingham”.

Claridge’s

Endereço: 49 Brook Street, London W1K 4HR, Reino Unido

Telefone: +44 20 7629 8860

Site: http://www.claridges.co.uk/

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre Londres.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

 

2 Responses

  1. Evian Rose Santos

    Oi Katia, até que enfim consegui dar um tempo na correria e visitar teu site. Ainda não vi tudo, tem muita coisa. Quero ir vendo com calma e ir

    pegando dicas.

    Comecei por esses lindo hotel Claridge’s

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.