Há seis anos, o  Claridge’s Hotel, localizado no coração de Mayfair, em Londres, convida um nome da moda para criar sua tradicional árvore de Natal. Seguindo os passos de Domenico Dolce & Stefano Gabbana, Alber Elbaz, da Lanvin e John Galliano, este ano Christopher Bailey, diretor executivo e criativo da Burberry, é quem assina a decoração da árvore. Pela primeira vez coube a um britânico a criação da árvore de Natal que se tornou um ícone da cidade.

Christopher Bailey, diretor executivo e criativo da Burberry

Christopher Bailey, diretor executivo e criativo da Burberry

“O Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano, então fiquei encantado com o convite”, declarou Bailey ao WWD.

O estilista idealizou uma árvore com o intuito de explorar a relação entre a luz e a escuridão ao usar 100 guarda-chuvas feitos em tecidos nos tons de dourado e prata. “Nós queríamos que a árvore refletisse a diversão deste período do ano, assim como um pouco do chuvoso clima londrino.”

A escolha de Christopher Bailey foi bem sensata, uma vez que a grife possui, há anos, uma parceria com o Claridge’s, onde os clientes que se hospedam na suíte Mayfair recebem trench coats da Burberry em seus quartos.

Reserve aqui sua estada no Claridge’s!!!

“Estamos particularmente orgulhosos por levantar a bandeira do Reino Unido no nosso lobby com a Burberry. (…) A nossa árvore de Natal significa o começo da temporada das festas de final de ano, e esperamos que nossa tradição anual possa continuar sendo parte das memórias dos nossos hóspedes assim como eles são parte da nossa história”, declarou o gerente feral Thomas Kochs.

Claridge’s

Brook St, London W1K 4HR, Reino Unido

Telefone: +44 20 7629 8860

Site

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre Londres.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

 

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.