Como em todos os anos, a árvore de Natal do Claridge’s, um dos mais tradicionais hotéis de Londres, é um evento surper aguardado, pois marca o início das festividades de Natal da cidade e, em 2016 não foi diferente!

Divulgação

Surpreendente, a decoração natalina do Claridge’s é uma verdadeira festa de imersão no lobby do luxuoso hotel.

Divulgação

Ao atravessar as portas giratórias do Claridge’s, nesse Natal, você entrará em uma floresta mágica coberta de neve criada por Sir Jony Ive e Marc Newson, em colaboração com o renomado designer britânico Michael Howells.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Sir Jony Ive, diretor de design da Apple, e Marc Newson, um dos designers industriais mais influentes do mundo, há muito tempo são amigos do hotel.

“Há poucas coisas mais puras e bonitas do que a natureza, de modo que foi o nosso ponto de partida, camadas diversas iterações de formas orgânicas com a tecnologia. Nosso objetivo era criar uma experiência mágica envolvente que celebrasse o nosso enorme respeito pela tradição, ao mesmo tempo em que reconhecemos nossa excitação pelo futuro e pelas coisas por vir”. Sir Jony Ive e Marc Newson

Reserve aqui sua estada no Claridge’s!!!

A instalação possui caixas de luz de quatro metros de altura que brilham com imagens fotográficas em preto e branco de bétulas de neve cobertas de neve, em um piso branco puro. Contra este pano de fundo, modelos de fundação de pinheiro escocês, em camadas com vidoeiro de prata natural e fotografado e abetos, chegando a um dossel de pinheiro verde natural.

A Árvore de Natal do Claridge’s há muito simboliza o início da temporada festiva na capital atraindo visitantes e londrinos para admirar seu magnífico projeto.

Este é o sétimo ano que o Claridge’s convidou personalidades para criar a árvore em seu estilo próprio. Veja aqui outras edições das árvores de Natal do Claridge’s.

Claridge’s

Brook St, London W1K 4HR, Reino Unido

Telefone: +44 20 7629 8860

Site

 

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre Londres.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.