Neste post quero apresentar o grupo Banyan Tree Hotels & Resorts que gerencia mais de 30 resorts e hotéis, 70 spas, três campos de golfe em 28 países. A empresa também criou hotéis e resorts para atender às suas necessidades e estilo de vida construída sobre uma base de sustentabilidade.

Neste ano, o Banyan Tree Hotels & Resorts comemora vinte anos do seu primeiro resort, construído em 1994.

 

banyantree_logo

A história da empresa está relacionada com a árvore Banyan, que no passado fornecia abrigo aos viajantes cansados. Simbolizando o alívio e conforto proporcionado pela natureza, o grupo adotou o nome da árvore, pois seus hotéis oferecem descanso e relaxamento em qualquer lugar do mundo.  O Banyan Tree Hotels & Resorts conta com três seguimentos de empreendimentos e associados que representam mais de 50 nacionalidades, oferecendo hotéis e resorts luxuosos e visando a sustentabilidade desde o começo.

 

O Banyan Tree oferece 25 Hotéis & Resorts em 9 países, sendo todos naturalmente luxuosos, ecológicos, com experiências sensíveis à cultura do lugar, que se destinam aos viajantes responsável e exigentes.

 

O Angsana Hotels & Resorts resgata, em seus 13 Hotéis & Resorts em 9 países, a aventura nas viagens qualquer que seja a sua idade ou motivação, criando um luxuoso e vibrante playground em destinos exóticos. A oportunidade de surpreender-se e criar memórias duradouras está em toda parte no Angsana, seja quando você prova uma iguaria local ou experimenta uma nova atividade. Cada hotel é exclusivamente desenhado para proporcionar elegantes quartos e suítes espaçosas perfeitas para casais, famílias e amigos.

O Cassia, com sete propriedades prontas e outras quatro em construção, permite ao hóspede fazer suas próprias escolhas, horários e rotina, levando para as férias o cotidiano e a liberdade de sua casa. São apartamentos projetados com um e dois quartos, ambientes conectados e design inteligente, que oferecem uma casa completa com todo conforto, sendo perfeito para as famílias jovens, casais e grupos de amigos.Tivemos o prazer de ficar hospedados no Angsana Riads Collection, em Marrakech, e conhecer a qualidade dos hotéis, dos serviços e do atendimento do grupo Banyan Tree Hotels & Resorts.

A empresa, parceira e apoiadora do Cruzando Mundo, nos proporcionou dias memoráveis nesta cidade de Marrocos, principalmente na pessoa de sua representante, a Sra. Petra Tapp, que está a frente dos Angsana Riads.

Quero parabenizar o Banyan Tree Hotels & Resorts pelos vinte anos de sucesso absoluto!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.