Visitar Florença é, com certeza, uma das experiências mais belas que alguém pode ter e para mim foi muito marcante. Berço do renascimento, a cidade esbanja arte e cultura, inclusive pelas ruas! E, se você quiser dar um toque mais sofisticado à sua viagem, hospede-se em um desses hotéis exclusivos que são puro luxo!

The Westin Excelsior Florence

Às margens do Rio Arno, na histórica Piazza Ognissanti, o The Westin Excelsior oferece suítes de luxo e com vista para o rio. O serviço é excelente, a equipe é gentil e super profissional, o que é de se esperar. Após um dia longo caminhando e curtindo os museus da cidade, não exite e peça ao serviço de quarto uma deliciosa Bistecca alla Fiorentina com batatas fritas e uma garrafa de um bom Chianti!

A localização é perfeita: 3 minutos da Ponte Vecchio e 10 da estação ferroviária de Santa Maria Novella.

Site do hotel.

 

The Saint Regis Florence 

O magnífico palácio histórico que abriga o luxuoso St. Regis foi projetado por Brunelleschi, o arquiteto renascentista criador da cúpula do Duomo de Florença. Instalado no centro histórico da cidade com vista para a Ponte Vecchio, St Regis fica em frente ao Westin Excelsior e, ambos pertencem ao grupo Starwood, o que lhes confere qualidade e serviços de excelência.

Os quartos do St. Regis apresentam móveis em estilo florentino e banheiros revestidos em mármore.

O premiado Winter Garden by Caino serve cozinha moderna com influências mediterrâneas e toscanas. O restaurante recebeu uma estrela Michelin em 2014. No bar, você pode desfrutar do ritual famoso de champanhe, aos cuidados do chef Michele Giglio.

Site do hotel

 

Four Seasons

O Four Seasons de Florença, guarda uma especial beleza em seu interior, o “Giardino della Gherardesca”, o maravilhoso jardim privado, que tanto foi comentado pelas revistas especializadas por ocasião da inauguração do hotel.

Este é um hotel que oferecer tudo o que um viajante pode desejar estando em Florença, como spa, piscina, um belo edifício histórico, pinturas artísticas e luxo… muito luxo.

O hotel fica no centro da cidade, mas não exatamente no meio de tudo. Está a 5 minutos a pé da Piazza San Marco, a 15 do Duomo e a 25 da Ponte Vecchio.

Site do hotel.

 

Palazzo Niccolini al Duomo

O Palazzo Niccolini Al Duomo está situado ao lado do Duomo, no centro histórico de Florença. Oferece acomodações climatizadas, suítes elegantemente decoradas contando com uma área de estar com sofá.

Site do hotel.

 

Hotel Savoy

O Savoy Hotel de Florença pertence a cadeia de hotéis de luxo de propriedade de Rocco Forte. Localizado bem no centro histórico, na famosa Piazza della Repubblica, o Savoy também está próximo das melhores lojas.

As acomodações são em estilo contemporâneo elegante combinado com design italiano.

Site do hotel.

 

Hotel Spadai

Localizado no centro de Florença, em um edifício histórico, ao lado do Palazzo Medici Riccardi, o Hotel Spadai fica a 2 minutos a pé da Catedral Santa Maria del Fiore e a 5 da Piazza della.

Site do hotel.

 

Hotel Brunelleschi

O Hotel Brunelleschi ocupa uma torre bizantina em uma igreja medieval que fica em uma área exclusiva para pedestres. Oferece vista para a Catedral de Florença.

Os quartos do Brunelleschi são elegantemente decorados, são limpos duas vezes por dia e oferecem serviço noturno de arrumação de cama.

Você pode saborear refeições no Restaurante Osteria della Pagliazza ou desfrutar de uma bebida no Bar Tower. No Brunelleschi também há um museu privativo.

Site do hotel.

 

Villa Olmi Resort

O Villa Olmi Resort oferece luxo em estilo rural em uma fazenda do século XVIII, fora do centro de Florença. É uma ótima opção para os viajantes que querem descobrir as pequenas e encantadoras cidades do interior da Toscana, além de Florença.

A propriedade tem um restaurante gourmet, adega abobadada antiga e quartos elegantes com banheira de hidromassagem, decorados em estilo florentino típico e móveis de época.

O Villa Olmi Resort oferece tudo que um viajante exigente pode esperar e é um lugar para relaxar e desfrutar da atmosfera toscana.

Site do hotel.

 

Il Salviatino

O Il Salviatino fica nas colinas da Toscana, a 3 km de Fiesole e oferece uma bela vista panorâmica para o centro histórico de Florença. O Il Salviatino ocupa uma vila renascentista do século XV completamente reformada e está situado em um terreno extenso, que inclui uma estufa, parque privativo, jardins paisagísticos, spa com produtos da Dr. Vranjes e uma academia com equipamentos da Technogym.

Os quartos e as suítes são elegantes e apresentam um design exclusivo com obras de arte originais e lençóis/toalhas da Toscana.

Site do hotel.

 

Reserve no Booking, você tem outras opções de hotéis e obtém mais informações dos que estamos sugerindo. O Booking.com é nosso parceiro e um dos maiores sites de reservas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.