O que pode ser melhor do que surpreender os amigos, ao voltar de sua estadia em Marrocos, oferecendo-os um delicioso prato que você aprendeu a fazer em Marrakech?

Da mesma forma que o artesanato, a cozinha marroquina tornou-se valorizada em todo mundo e é uma verdadeira obra de arte!

A maneira de cozinhar e de se alimentar mostra muito dá cultura de uma nação e Marrocos tem uma diversidade cultural fantástica que se traduz, inclusive na culinária.

Que tal aprender os segredos dessa culinária exótica e rica em sabores em um dos hotéis mais luxuosos de Marrakech que fica bem no coração da Medina? Pois é, o La Sultana, um hotel super exclusivo, onde nós tivemos o prazer de nos hospedarmos em 2014 ensina todos os segredos dessa cozinha ancestral em um curso especialmente elaborado para os visitantes.

 

Você pode prender a medir, com precisão, a pitada de cominho na tagine; os segredos do frango com limão em conserva e outras receitas deliciosas.

O curso tem duração de cerca de duas horas onde se aprende a conhecer as especiarias e empregá-las na culinária local; fazer harmonia e misturas; a magia e as particularidades da cozinha marroquina. Após a conclusão dos pratos vem a recompensa, a degustação seguida pelo inevitável ritual de chá.

– Duração: 1h:45min seguido da degustação dos pratos

– Preço: 650 dirhams por pessoa

– Aulas particulares: 4.500 dirhams (8 pessoas)

Veja aqui a disponibilidade de datas no La Sultana e reserve sem nenhum acréscimo!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.