Em nossa temporada em Barbados, dividimos a estada em dois hotéis com perfis diferentes e localizações distintas na ilha. Primeiro ficamos na costa leste e depois seguimos para o Coconut Court Beach Resort, a dez minutos de carro ou ônibus de Bridgetown.

O hotel fica em uma belíssima localização à beira-mar na área histórica de Bridgetown & Garrison, classificada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, desde 2011. Está a poucos passos do calçadão de South Coast, a 4 km de Saint Lawrence Gap e a 10 minutos de carro de Bridgetown.

A localização foi, para nós, a grande vantagem de ficarmos no Coconut Court, pois podíamos ir, com facilidade, para vários atrativos, restaurantes e lugares super badalados da ilha.

A praia, a poucos passos do nosso quarto, foi outro grande trunfo do hotel. Pudemos relaxar em uma praia tranquila, com águas tipicamente caribenhas, espreguiçadeiras e um bar na areia.

O restaurante, que fica ao lado da piscina e em frente a praia, serve pratos à la carte, e uma lanchonete prepara lanches rápidos. Uma pequena loja, próxima a recepção, vende artigos da ilha, souvenires e outros artigos para praia e piscina. Na recepção, também há um local com internet.

Nosso quarto, apesar de simples, era confortável, com cama king size, ar condicionado, banheiro com uma boa ducha e uma mini cozinha com frigobar, pia, alguns utensílios básicos e microndas que nos foi útil para esquentar uma pizza que trouxemos do Buzo Osteria. A vista era fantástica!

O café da manhã é bem simples e é servido no restaurante que fica a beira mar. O atendimento foi bem simpático durante toda a nossa estada.

O Wi Fi nos decepcionou, pois era difícil conseguir sinal em qualquer área do hotel.

Coconut Court Beach Resort

Endereço: Hastings, Highway 7, Hastings BB11090, Barbados

Telefone: +1246-427-1655

Cruzando Mundo se hospedou como convidado do Coconut Court Beach Resort, no entanto, nossa opinião é idônea e pessoal. Agradecemos o apoio do Visite Barbados e da Gol.

Reserve seu hotel em Barbados com o Booking.com, nosso parceiro e onde nós sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão do Booking. Você reserva uma ótima hospedagem com preço bacana e ainda contribui com a manutenção do blog.

Contrate agora seu Seguro Viagem

Você também pode contratar seu seguro viagem diretamente com a Real Seguro Viagem pelo nosso blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.