Em nossa visita a Barbados, nos hospedamos no fabuloso The Crane, localizado no alto de uma colina, em St. Philip, no tranquilo lado leste da ilha. Inaugurado em 1887, The Crane é considerado o primeiro resort do Caribe.

Foi realmente uma experiência fantástica de hospedagem em um dos melhores resorts de Barbados e do Caribe! Fomos recebidos com o famoso rum punch, bebida típica caribenha e, em seguida, encaminhados à uma excelente suíte com vista para o mar.

Após o café da manhã e antes de explorarmos as maravilhosas praias e atrativos da ilha caminhávamos nas areias de Crane Beach ou dávamos um mergulho na piscina com vista sobre o penhasco.

Ao retornarmos ao The Crane, nos revigorávamos nas belas e deliciosas piscinas e na jacuzzi curtindo um drink antes de tomarmos um banho na fantástica banheira de hidromassagem em nossa suíte com vista para o mar. Aí era só escolhermos um dos fabulosos restaurantes do resort para jantarmos.

The Crane Residential Resort

Com uma esplêndida vista para Crane Beach e para o oceano Atlântico, o hotel que originalmente foi uma mansão do século 19, depois de totalmente restaurado e ampliado mantém o esplendor original que lhe confere um estilo clássico contemporâneo mesclando a elegância e o luxo à impressionante beleza natural.

The Crane fica em um penhasco debruçado sobre a Crane Beach, praia mundialmente conhecida e que foi eleita uma das dez melhores do mundo pelo site Concierge.com e pela revista Time Out. Alguns degraus e um elevador separam as dependências do hotel de Crane Beach que é cercada por pedras coralinas o que contribui para ser considerada uma das mais belas do mundo.

Afastado de toda a agitação da ilha e de qualquer ruído de tráfego, The Crane oferece aos hóspedes tranquilidade e conforto ao som das ondas e do bater do mar em suas encostas. Oferece um serviço inigualável e acomodações distribuídas pelo resort, mas todas espaçosas, de luxo e ricamente decoradas, inclusive com mobiliário antigo autêntico, além de enormes camas de dossel esculpidas em mogno e persianas de cedro. Algumas incluindo piscinas privativas, jacuzzi, jardins e terraços panorâmicos. Há, também, Wi-Fi gratuito em todos os quartos e em todas as dependências do resort, incluindo a famosa Crane Beach.

Todas têm telefone com ligação direta com chamadas gratuitas para a maioria dos destinos internacionais. Alguns apartamentos possuem até três suítes e a maioria tem cozinha totalmente equipada, inclusive com lavadora e secadora de roupas.

É possível passar dias inesquecíveis em Barbados sem sair do resort que dispõe de cinco piscinas; uma enorme jacuzzi em um terraço panorâmico com vista para o Atlântico; serviços de SPA e fitness; lojas duty free onde é possível comprar praticamente tudo que é vendido na ilha, além de mercado com grande variedade de alimentos e bebidas para quem quiser preparar a comida no próprio apartamento.

 

Restaurantes premiados oferecem uma variedade de cozinhas, incluindo tailandesa, japonesa, italiana e caribenha contemporânea. São, ao todo, sete restaurantes: O premiado Zen debruçado sobre um penhasco com vista para Crane Beach oferecendo as autênticas culinárias thai e japonesa em ambiente sofisticado e elegantemente decorado.

Outro restaurante premiado, o L’Azure, brilha com a cozinha internacional e caribenha contemporânea.

O D’Onofrio’s Trattoria serve, em ambiente descontraído e familiar, a autêntica cozinha do sul da Itália.

O The Carriage House, um bar/restaurante na área das piscinas, funciona para almoço até às 18 horas e serve uma variedade de grelhados e cocktails tropicais.

O The Grove Bar & Grill situado em um bosque natural na espetacular Crane Beach oferece hambúrgueres gourmet, kaftas e grelhados a poucos passos das espreguiçadeiras na praia, além de proporcionar uma experiência de jantar descontraído.

O Bar 1887 é o lugar ideal para experimentar os cocktails com assinatura do resort, além de smoothies, cocktails clássicos, cerveja, vinho e o famoso Rum Punch.

Já o In-Room Dining é um serviço onde o hospede pode encomendar o prato que desejar do cardápio dos restaurantes do hotel ou solicitar um chef para realizar um menu em seu próprio apartamento.

Um serviço de concierge oferece excursões e atividades em toda a ilha.

Se você deseja passar alguns dias de férias onde poça relaxar, ficar longe de tudo, tomar sol, caminhar em areia branquíssima a beira de uma praia perfeita, nadar ou apenas ficar em águas com temperatura ideal dentro de uma piscina, desfrutar de todo conforto que um resort caribenho possa oferecer, The Crane é o lugar perfeito! Um paraíso tropical ideal, um lugar de beleza única e a escolha perfeita para suas férias em Barbados!

Para fazer o tour virtual pelas dependências do The Crane, clique aqui.

Como chegar

The Crane está localizado a seis quilômetros do Aeroporto Internacional de Grantley Adams, cerca de 10 minutos, de carro. A capital Bridgetown fica a 30 minutos, de carro. Traslados, a partir, do aeroporto, podem ser organizados por aproximadamente US$ 35 para até dois passageiros.

The Crane

Endereço: Crane, St. Philip, Barbados BB18079
Telefone: (246) 423-6220
Email: reservations@thecrane.com

Cruzando Mundo se hospedou como convidado no The Crane, no entanto, nossa opinião é idônea e pessoal. Agradecemos o apoio do Visite Barbados e da Gol.

Clique aqui e reserve sua estada no The Crane com o Booking, nosso parceiro e onde eu sempre faço nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão do Booking. Você reserva uma ótima hospedagem com preço bacana e ainda contribui com a manutenção do blog.

Contrate agora seu Seguro Viagem

Você também pode contratar seu seguro viagem diretamente com a Real Seguro Viagem pelo nosso blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.