O Atlântico Búzios Resort é um agradável e bem equipado hotel na Praia da Armação, em Búzios, ao lado da Orla Bardot, onde os principais atrativos são a proximidade com o circuito da Rua das Pedras, Orla Bardot, com a Praia dos Ossos, sua área externa e de lazer como piscina, sala de jogos, piscina aquecida, área kids e centro de convenções.

O hotel oferece uma grande e confortável estrutura de lazer e de negócios e foi um ótima experiência termos nos hospedado no Atlântico Búzios.

O hotel oferece uma excelente infraestrutura e um ambiente elegante e refinado para viagens de lazer e negócios com sete categorias de apartamentos: Standard, Luxo, Super Luxo, Suíte Mar, Suíte Piscina, Suíte Executiva e Suíte Presidencial.

O Atlântico Búzios Resort dispõe de apartamento adaptado para pessoas com necessidades especiais, suítes especiais com ofurô, sauna ou hidromassagem, e para famílias, opção de quartos conjugados, camas adicionais ou berços.

Adoramos as tardes na piscina e o pôr do sol visto da frente do hotel.

O café da manhã é uma extravagância a qualquer dieta! Pães, frios, doces, geleias, queijos, iogurtes, panquecas e muito mais para começar o dia. E o que eu adoro, nada de pressa para acordar… O café é servido até as 10 horas da manhã.

Nossa experiência no Atlântico Búzios

Chegamos na sexta-feira, no início da tarde e fomos encaminhados ao apartamento 266 que tem uma bela vista para a piscina. O apartamento é confortável, espaçoso, tem uma cama enorme, um banheiro simples porém um dos pontos altos na nossa opinião, pois a ducha é fantástica e o equipamento moderníssimo. Da varanda do apartamento se tem uma bela vista da piscina, que é linda!

Ainda pegamos um sol na piscina antes dele começar a se pôr o que nos motivou a ir para a frente do hotel em busca dessa paisagem imperdível de Búzios – o pôr do sol.

A noite nossa programação foi o Festival Gastronômico!

No dia seguinte acordamos as 8:30h e fomos tomar o café da manhã, que como já disse acima é fantástico. Experimente os crepes feitos na hora!

Após o café nos divertimos em uma partida de bilhar na sala de jogos e depois nos reunimos com alguns amigos na beira da piscina.

Na hora do almoço, seguimos para o Costa do Sol Boutique Hotel, onde participamos do almoço de abertura do Festival gastronômico e no final da tarde retornamos ao Atlântico Búzios para descansar e nos prepararmos para mais uma noite de orgia gastronômica!

Nosso quarto era perfeito para descansar, pois não fomos perturbados por nenhum barulho e a temperatura do ar condicionado estava ótima.

Nosso check out também foi tranquilo e muito rápido.

O hotel tem estacionamento coberto com acesso por elevador.

Um grande ponto positivo para nós foi a proximidade com a Rua das Pedras e Orla Bardot, o que nos proporcionou sairmos a pé, aproveitarmos as noites sem o problema de termos que pegar carro.

Gostamos muito de nossa estada no Atlântico Búzios e com certeza recomendamos o hotel!!!

Clique aqui para ver disponibilidade de datas.

Cruzando Mundo se hospedou como convidado do Atlântico Búzios Resort, no entanto nossa opinião é idônea e pessoal.

Leia tudo sobre Búzios e siga-nos também no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.