Tivemos um enorme prazer de nos hospedarmos no Taïwana, um fantástico hotel boutique de luxo na exclusiva ilha de Saint Barthelemy.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Localizado no canto direito da baía de Flamands, uma das praias mais belas da ilha, o Taïwana fica a cerca de dez minutos de carro do Aeroporto Gustav III e da capital, Guastavia.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

O Taïwana é um dos hotéis mais exclusivos de St Barth, sendo muito requisitados por artistas, personalidades e fashionistas internacionais, como Sir Paul McCartney, Marc Jacobs e Lorenzo Martone só para citar alguns!

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Com arquitetura moderna e um predominante contraste das cores brancas e vermelhas na decoração, o Taïwana presa pelo luxo e pelo bom gosto em todas as suas dependências.

O hotel conta com uma piscina que tem acesso direto para a praia; Spa oferecendo diversos tratamentos para rosto e corpo; salão de beleza e sala fitness.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Cruzando Mundo

O pôr do sol visto do Taïwana é um show a parte!

Várias atividades aquáticas estão disponíveis na praia como stand up e snorkel, além de outras que podem ser organizadas pelo staff do hotel com mergulho e passeios de barco.

A praia de Flamands é uma das mais bonitas de St Barth e, basicamente, frequentada por hóspedes dos hotéis que ali se localizam e pelos moradores que têm acesso.

Cruzando Mundo

Flamands, uma das praias mais bonitas de St. Barth!

Espreguiçadeiras, guarda-sóis e um excelente serviço do beach bar garantem o conforto na hora de curtir o sol e o mar delicioso de Flamands!

É uma praia mais profunda do que as suas concorrentes, Salines, Colombier e Gouverneur, porém com o mesmo azul turquesa, areia branquíssima e água deliciosa! Amamos!!!

O restaurante Taïwana, com vista para a praia, serve almoço e jantar, além do café da manhã em sistema continental. Em um cardápio escolhemos os itens que queremos, mas alguns são cobrados a parte.

Nos chamou a atenção que um hotel do nível do Taïwana sirva café da manhã continental e ao preço de 40 euros. Estão inclusos no preço café, chá ou chocolate, uma cesta de pães, suco de fruta e um dos itens extras do cardápio.

Para o almoço, um ambiente leve e descontraído com um cenário perfeito do mar onde são servidos pratos leves como peixe fresco grelhado, carnes na brasa, saladas e sobremesas caseiras.

O restaurante Taïwana fica de frente para a praia e ao lado da piscina

O restaurante Taïwana fica de frente para a praia e ao lado da piscina

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Enquanto que no jantar, totalmente redesenhado, o restaurante ganha ares de elegância e romantismo a luz de velas.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

O Taïwana conta com 22 acomodações sendo 18 com vista para o mar e 2 diretamente na praia ou “pé na areia”. Todas são amplas, extremamente confortáveis e únicas! São equipadas com televisão por satélite, ar condicionado, Ipod, cofre, chamadas locais, internet sem fio, frigobar e uma máquina de café Nespresso.

Várias ainda contam com piscina privativa ou jacuzzi, varanda ou jardins.

As unidades são arejadas, com decoração moderna, de designer e clean com cores em tons de bege e azul, além de valorizar a luminosidade natural. As amenities são da linha Sur Le Nil da marca francesa de luxo Hermès.

Ficamos na suíte Coral Courtyard View Rom que é bem espaçosa, com dois quartos, dois banheiros, uma sala de estar e uma ampla varanda com vista para a piscina, jardins e um pouco do mar. A privacidade e a tranquilidade são asseguradas pelo posicionamento das suítes que são indevassáveis, mesmo na varanda.

O hotel tem duas boutiques: a Poupette, uma grife de St Barth com roupas transadíssimas e a Taiyo loja do hotel.

O pôr do sol em Flamands é imperdível e nada como assisti-lo no conforto do Taïwana!

O reflexo dourado do sol na praia de Flamands

Os serviços do Taïwana incluem:

  • Serviço de quarto 24 horas
  • Organização de excursões entre outras atividades
  • Serviço de camareira duas vezes por dia
  • Aluguel de carro
  • Wifi free por todo hotel
  • Lavanderia
  • Transfers gratuitos para qualquer local da ilha

 

HOTEL TAÏWANA

Baie des Flamands

St Barth French West Indies

97 133 Saint Barthélemy

Tel : +590 590 298 008

Fax : +590 590 279 407

E-mail: reservation@hoteltaiwana.com

Site: http://www.hoteltaiwana.com/en/hotel/

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre St. Barth.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Em St. Barth você vai precisar de um carro. Alugue já o seu!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.