Tranquilidade, exclusividade e natureza exuberante!

Durante nossa viagem ao Caribe, em 2016, visitamos três ilhas paradisíacas e, entre elas St Maarten onde nos hospedamos em dois hotéis, sendo um deles o Marquis Boutique Hotel que nos impressionou pela localização fantástica e pela atenção de sua gerente, Moira Olivieri, desde os primeiros contatos durante a preparação da viagem!

O Marquis Boutique Hotel fica no topo de Pigeon Pea Hill, no lado francês e oferece uma vista incrível para a baía de Anse Marcel, um dos lugares mais belos da ilha.

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Para quem deseja curtir St Maarten se hospedando em um hotel tranquilo, confortável, com atendimento exclusivo, próximo da praia mais linda do lado francês – Anse Marcel – e do melhor polo gastronômico da ilhaGand Case –, o Marquis Boutique Hotel é perfeito!

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

O Marquis fica a cerca de 10 minutos de carro de Grand Case que, além de concentrar os melhores restaurantes de cozinha internacional da ilha, também é uma típica comunidade crioula e tem um comércio super charmoso! Mais adiante, a cerca de 20 minutos, chega-se a Marigot, a capital de St Martin, o lado francês de St Maarten.

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

É um hotel pequeno, aconchegante e muito charmoso onde o colorido quente da construção – estilo crioulo – faz um belo contraponto com a exuberância do verde da vegetação abundante que o cerca.

A atenção, a gentileza e a simpatia da equipe do hotel merecem destaque. Ficamos, realmente, encantados!

Apesar de ser um pequeno hotel – o que proporciona maior convivência com o staff, e nós adoramos esses momentos com a Moira e suas assistentes – o Marquis oferece serviços de um resort, procurando atender a todas as necessidades dos hóspedes.

O hotel tem estacionamento e Wi Fi gratuitos, uma piscina com vista deslumbrante para as montanhas, bar lounge, serviços de Spa com tratamentos de beleza e massagens, serviço de praia com transporte de ida e volta e serviço de concierge como aluguel de carro, transfer, organização de passeios e reserva em restaurantes, além de permitir a presença de animais com menos de cinco quilos.

Chegamos ao Marquis, de táxi, pois estávamos vindo de Anguilla pelo porto de Marigot. Fomos recepcionados pela Moira que, imediatamente, providenciou o aluguel de um carro que nos foi entregue no hotel.

Com a mesma gentileza, ela e sua equipe nos indicaram e providenciaram reserva em restaurantes. Tudo o que precisamos foi arranjado, todas as dúvidas que tínhamos foram sanadas e orientações foram dadas.

O hotel não possui restaurante, mas nem de longe isso é um problema ou ponto negativo, pois em Anse Marcel há vários restaurantes que, inclusive, atendem ao hotel. Além desse cômodo serviço onde os hóspedes escolhem o restaurante, o prato no próprio cardápio e comem no terraço do hotel com uma esplêndida vista, o Marquis leva e pega os hóspedes que preferirem ir a um dos restaurantes locais que estão a menos de cinco minutos de carro.

A comodidade oferecida pelo hotel em levar os hóspedes à praia, aos restaurantes ou ao comércio de Anse Marcel e depois buscá-los é um diferencial espetacular!

Para agradar aos hóspedes, seu proprietário, o Marquês Gerard de Viion importa excelentes vinhos de Bordeaux e a maior parte é cultivada em vinhas em torno de seu pequeno castelo do século 18.

Passamos ótimos momentos desfrutando a vista da varanda do quarto com um bom vinho e os queijos franceses que são facilmente encontrados nos supermercados da ilha.

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

A piscina é um convite ao relaxamento!

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Acomodações

O Marquis conta com 15 quartos amplos e arejados distribuídos em três diferentes categorias: Deluxe, Superior e Grand View, além de duas suítes. Todos com uma varanda oferecendo vistas deslumbrantes para o mar, podendo-se avistar Anguilla, e para as montanhas. A decoração dos quartos segue o estilo caribenho do hotel e cada um tem um estilo único que é completado por pinturas do artista local Francis Eck.

Todas as unidades são equipadas com varanda com mesa e cadeiras, ar condicionado, ventilador de teto, cofre, telefone, Wi Fi, Hi-Fi estéreo e leitor de CD, leitor de DVD (a pedido), TV por satélite, maquina de café, banheiro em mármore com banheira, secador de cabelo, roupões de banho, além de cortina eletrônica com controle remoto. Cama extra pode ser solicitada.

Clique aqui e reserve suas diárias no Marquis Boutique Hotel

Fomos recebidos com um wellcome drink no bar da piscina e no quarto nos aguardava um prato de frutas tropicais.

O quarto em que ficamos é enorme, com uma ampla vidraça que dando para a varanda e para uma vista de tirar o fôlego! A baía de Anse Marcel e as colinas da região formavam o cenário perfeito para um amanhecer e entardecer perfeito!!!

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

O quarto é dividido em dois ambientes, um com uma cama king size com roupas brancas em puro algodão e, o outro com sofá, mesa de centro e poltrona. Conta ainda com cafeteira gourmet, frigobar e banheiro com banheira e amenities.

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

O café da manhã colonial é servido ao ar livre em um terraço, ao lado da piscina, com vista panorâmica. Entretanto, se preferir, pode tomar o café da manhã no quarto, apreciando a vista da varanda.

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

Cruzando Mundo - Marquis Boutique Hotel

História do Marquis Boutique Hotel

O Hotel Marquis é de propriedade de Gérard de Vion, Marquês de Gaillon, cuja origem da família pode ser rastreada desde século XII.

O marquês apaixonou-se pelas Caraíbas durante um cruzeiro em 1975 e, desde então, retornou às ilhas frequentemente. Em 1992, descobriu Marcel Cove, em St. Martin (Anse Marcel em francês), um lugar sagrado para os índios Arawak e, sobre uma das colinas que rodeiam a baía, decidiu criar um pequeno hotel boutique com apenas 17 quartos e suítes para poucos selecionados desfrutarem o paraíso.

Agradecemos ao Marquês e sua dedicada equipe, sob a gerência de Moira Olivieri e Valery Saujot, por nos receber e nos proporcionar momentos tão especiais em um cenário paradisíaco onde o bem estar, a tranquilidade e o prazer associados ao tratamento exclusivo nos fez sentir, realmente, especiais!

Marquis Boutique Hotel

Endereço: Anse Marcel Pigeon Pea Hill – 97150 St Maarten

Tel.: (59) 0590 29 4230

Fax: (59) 0590 87 4633

E-mail: info@hotel-marquis.com

Site: https://www.hotel-marquis.com/

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre St Maarten.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.