Valle Nevado, no Chile, é a maior estação de esqui da América do Sul e oferece três hotéis, apartamentos para atender famílias e seis restaurantes para atender a variados paladares.

Hotéis

VALLE NEVADO – Com apenas 53 apartamentos e serviços de alta qualidade, é a hospedagem mais exclusiva do complexo. Conta com varandas ao ar livre com uma vista espetacular da Cordilheira dos Andes, acesso direto às pistas e todo o conforto de um hotel 5 estrelas. É onde está localizado o exclusivo Spa do resort.

PUERTA DEL SOL – A hospedagem ideal para quem viaja em família. O hotel 4 estrelas conta com 124 apartamentos, seja do lado norte com varandas com vista para as pistas, ou no lado sul com vista para a imensidão da cordilheira. O Puerta del Sol ainda tem completa área de lazer, com piscina ao ar livre, salas de cinema e leitura, bares e restaurantes.

TRES PUNTAS – Os 83 apartamentos são especialmente equipados para que o turista possa curtir com a família ou os amigos. No hotel de categoria 3 estrelas estão  o pub Tres Puntas e o restaurante Sur.

Apartamentos

Os oito edifícios de apartamentos do complexo do Valle Nevado foram projetados para ser a sua casa na Cordilheira, com opções de dois a quatro dormitórios, adega, estacionamento, aquecimento, cozinha completa e a poucos metros das pistas.

Gastronomia

Os amantes da boa gastronomia estarão muito bem servidos no Valle Nevado. São seis opções de restaurantes: o La Fourchette, especializado em culinária francesa; o La Leñera, com menu americano-chileno e especializado em carnes; o Sur, que traz as melhores opções de cozinha chilena; o Mirador del Plomo, restaurante buffet com carnes, massas e saladas; o Don Giovanni, com pratos da gastronomia italiana e o Bar Lounge, com opções de pratos rápidos, carnes e pizzas.

Bares

Com seis bares espalhados pelo complexo –  Valle Nevado, Lounge, Puerta del Sol, Três Puntas, Bajo Zero e Piscina -, opções não faltam para os hóspedes e visitantes do completo, inclusive para quem deseja compartilhar os momentos nas redes sociais, pois essas áreas estão servidas de redes Wi-fi gratuitas. Depois do fechamento das pistas, o Aprés-Ski rola solto, com comes e bebes oferecidos gratuitamente no Hotel Puerta Del Sol.

Ski Day

Para quem prefere se hospedar em Santiago, Valle Nevado também é opção. A estação está a apenas 1h30 de carro da capital chilena. Basta comprar um Ski Day na central de reservas ou no tour operador e curtir as pistas, teleféricos e montanhas do Valle Nevado, passando um dia inesquecível na melhor neve do Hemisfério Sul.

Reserve seu hotel com a gente!!!

Temos uma parceria com o Booking.com e reservando através do blog você ajuda a mantê-lo, pois ganhamos uma pequena comissão e você conta com a qualidade de um dos líderes em reservas on line sem pagar mais por isso. Clique aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.