Uma surpresa que superou todas as nossas expectativas!

O restaurante nos foi sugerido por uma seguidora de nosso Instagram, que teceu os melhores elogios.  Já havíamos passado em frente ao Buzo algumas vezes sem grande interesse, pois tínhamos outras prioridades gastronômicas em Barbados, já pesquisadas. Entretanto, pela localização, a cerca, de 200 metros de onde estávamos hospedados – no Coconut Court Beach Resort – e considerando a super indicação de nossa seguidora, fomos conhecer o Buzo Osteria inaugurado em abril de 2015.

Para resumir o quanto ficamos impressionados com o ambiente, o atendimento, o serviço e a comida, voltamos mais duas noites ao Buzo!

Tivemos muita sorte, pois mesmo não conseguindo fazer reserva para nenhuma das três últimas noites que tínhamos na ilha, conseguimos jantar as três noites em um dos melhores restaurantes de Barbados! Chagávamos na entrada e, simplesmente pedíamos qualquer lugar, considerando que as reserva estavam esgotadas para as duas próximas semanas e, em três dias retornaríamos ao Brasil.

Em nossa primeira noite, não resistimos ao perfume das pizzas no forno a nossa frente!

Em nossa primeira noite, não resistimos ao perfume das pizzas no forno a nossa frente!

O Chef Executivo Christian Grini, nascido em Urbino, na Itália, depois de consagrar o Buzo Osteria em Trinidad e Tobago, inaugurou a casa em Barbados, onde já é um grande sucesso! Tivemos o prazer de conhecer o Chef Grini, que nos conquistou, não só com sua simpatia e de sua equipe, mas principalmente, com seus pratos irrepreensíveis!

No cardápio do Buzo, carnes, frutos do mar, massas e risotos cuidadosamente elaborados por Grini. As pizzas assadas em forno à lenha com a tradicional massa fina italiana têm sabores complexos e deliciosos.

A decoração é outro ponto forte da casa italiana que tem vários ambientes, inclusive uma sala privada com oito lugares à mesa, ostentando móveis com linhas retas, objetos cleans, iluminação discreta, com predominância da cor azul caribe, realçando o bom gosto, a sofisticação e a elegância, que também é percebida em todos os funcionários nos salões do restaurante.

Um bar onde pode-se degustar vários e bem elaborados drinks, além dos melhores champagnes e espumantes e, um outro bar para saborear as pizzas que são confeccionadas e assadas na frente do cliente são dois dos ambientes do Buzo que chamam atenção.

O restaurante oferece opções para vegetarianos, veganos e muçulmanos, já que a maior parte da carne Halal (autorizada para consumo no Islã). É possível, também, optar por massas sem glúten.

Outro grande diferencial do restaurante é o conceito de cozinha aberta, proporcionando aos mais de 120 comensais acompanharem a execução dos pratos.

Buzo Osteria Italiana

Endereço: The Pavillion, Hastings, Christ Church

Barbados

Tel.: +1 246 629-2896

Facebook Page: Buzo Osteria Italiana

Faixa de preços: $$$

 

Veja também o Guia Cruzando Mundo – Onde comer em Barbados.

 

Reserve seu hotel em Barbados com o Booking.com, nosso parceiro e onde nós sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão do Booking. Você reserva uma ótima hospedagem com preço bacana e ainda contribui com a manutenção do blog.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.