O Lobster Alive é um dos restaurantes mais famosos da ilha e está localizado na belíssima Carlisle beach, em Bridgetown. O carro chefe do restaurante fica por conta das lagostas que são pescadas nas Ilhas Granadinas – cerca de 120 milhas a oeste de Barbados – e levadas vivas, de avião, para Barbados. O próprio dono do Lobster, Art Taylor, se encarrega de busca-las em seu avião particular.

Você pode saborear a lagosta que escolher em um tanque onde são mantidas vivas. A sofisticação fica por conta da vista, a partir do deck na praia ou de uma mesa na areia, pois o menu é simples deixando que os ingredientes, super frescos, falarem por si. Ainda é possível comer ouvindo um jazz super bacana!

O restaurante especializado em frutos do mar, também tem prato infantil e vegetariano.

Aluguel de espreguiçadeira e guarda-sol está disponível para os clientes. Há estacionamento disponível ao lado do Lobster.

O Lobster Alive abre pra almoço todos os dias das 12h às 14h:30 e para jantar, de segunda a sábado das 18h às 21h

Lobster Alive
Endereço: Wesley House, Bay Street
Bridgetown, St. Michael
Barbados
(Next to the Boatyard)

Tel.: +1 246 435-0305

Site: http://lobsteralive.net/

E-mail: lobsteralive@sunbeach.net

Faixa de preços: $$$

 

Veja também o Guia Cruzando Mundo – Onde comer em Barbados.

 

Reserve seu hotel em Barbados com o Booking.com, nosso parceiro e onde nós sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão do Booking. Você reserva uma ótima hospedagem com preço bacana e ainda contribui com a manutenção do blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.