Se você fizer uma conexão no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por três horas ou mais, aproveite para relaxar no novo Instant Paris.

O Instant Paris é um ambiente elegante e aconchegante, com acesso gratuito a todos os passageiros e voltado para a arte de viver à francesa em uma galeria com ares de apartamento parisiense.

Com 4.500 m², o Instant Paris proporciona uma experiência única no saguão L do Terminal 2, onde conforto, bem estar e as comodidades de um hotel de luxo se mesclam para tornar mais agradáveis as horas de espera dentro do aeroporto.

No ambiente “sala de jantar” você poderá degustar uma culinária internacional preparada pela lanchonete Naked enquanto que na “sala de estar”, acomodado uma confortável poltrona, poderá acompanhar, pelo grande telão, as notícias, curtas metragem sobre Paris e eventos de interesse mundial que acontecem na capital francesa.

Se preferir, terá a disposição uma biblioteca com mais de 300 publicações em diversos idiomas, ou ainda, um ambiente “escritório” com tabletes onde poderá assistir filmes ou ler as notícias nacionais e internacionais, além de tomadas para recarregar celulares e equipamentos eletrônicos.

As crianças poderão se divertir com as atividades oferecidas no espaço para jogos e lazer, que incluem não menos do que 12.000 blocos Kapla®!

Agora, se a conexão for longa, opte por passar as horas ou mesmo a noite no Yotel Air!

Único hotel na área de trânsito do terminal da Air France e SkyTeam (Terminal 2E, satélite K), o Yotel conta com 80 elegantes cabines de design futuristas que incluem banheiro, escrivaninha e diversas funcionalidades high-tech. O hotel foi estrategicamente projetado para oferecer conforto e bem estar aos clientes mais exigentes que queiram pernoitar, descansar algumas horas ou apenas tomar banho.

As cabines/quartos são para 1, 2 ou até 4 pessoas com preços a partir de 75€ (4 horas) na cabine Premium, para 1 ou 2 pessoas e 95€ (4 horas) na cabine Família, para até 4 pessoas.

Somente os passageiros com voo internacional fora da EU (com exceção do Reino Unido) que partem ou chegam do terminal 2 E, K, L ou M têm acesso ao Yotel.

Link para reservar o Yotelair Paris Charles de Gaulle pelo Booking.com

A rede YOTEL também está presente nos seguintes aeroportos:

Além dos Yotel Nova Iorque, Yotel Boston e Yotel Singapura, nas respectivas cidades.

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro no Rio com a Rentalcars

Compre passeios e excursões com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre Hotéis

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.