O Aeroporto Schiphol, em Amsterdam, é o quinto mais movimentado da Europa e um dos mais premiados do mundo, sendo um dos prêmios o de melhor aeroporto internacional, escolhido pelos leitores de uma revista norte-americana.

Schiphol realmente oferece um conforto e um diferencial bem grande ao viajante. Quando se trata de serviços, é frequentemente honrado com o título de “Melhor Aeroporto”.

Partindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo, os passageiros podem escolher vários voos diretos para Amsterdam, bem como para outras cidades europeias, fazendo conexão em Schiphol. Se a conexão for longa, no mínimo de oito horas, aproveite para dar um passeio pela cidade, pois é muito fácil chegar ou sair de Amsterdam pelo aeroporto.

Schiphol é um aeroporto extremamente bem sinalizado onde é possível identificar com clareza, não só a localização dos portões, mas a área de retirada das bagagens, as várias instalações e serviços.

Ao entrar em Schiphol, o visitante ou passageiro tem as informações mais relevantes facilmente acessíveis e sem perder a referência do pátio do aeroporto, da estação de trem e da rua. Toalete, banco, alimentação, lojas e outros serviços estão ao alcance dos olhos.

Para quem ainda não passou pela área de segurança, o Schiphol Plaza é um autêntico shopping Center com tudo o que for necessário para o visitante.

Após passar pela polícia federal do país, o passageiro tem acesso ao Holland Boulevard onde tem todas as amenidades já citadas e muito mais, como lojas dedicadas a produtos genuinamente holandeses e áreas com parque com árvores naturais e artificiais, iluminação especial e som ambiente com canto de pássaros.

Os viajantes experimentam momentos relaxantes em um spa, passeiam por um museu, descansam sentados confortavelmente diante de uma aconchegante lareira virtual, acessam tablets ou leem livros traduzidos em mais de 20 idiomas em uma biblioteca, assistem filmes ou ouvem música, conveniências também oferecidas pela biblioteca. Tudo isso sem se preocupar com a segurança dos filhos maiores, que brincam em áreas dedicadas a eles nem dos menores, que têm um berçário para descansar e dormir.

Dica legal para quem quer aproveitar a conexão para relaxar tomando um banho é que o aeroporto oferece chuveiro por 15 euros e inclui sabonete, shampoo, toquinha, toalha, secador de cabelo e uma bebida. O serviço está disponível 24 horas por dia, no Lounge 3 no 1º andar do Hotel Mercure, que fica na seção exclusiva para trânsito de passageiros.

Um conforto que os passageiros têm de graça e sem precisar sair do aeroporto.

Fazer compras no free shop é igualmente confortável, com lojas distribuídas nos três terminais do aeroporto. Veja o post sobre compras no free shop!

Como citei lá em cima, caso sua conexão seja por mais de oito horas, aproveitar para dar uma volta na cidade! Pelo menos um tour pelos canais de Amsterdam dá para fazer com tempo de sobra.

Aeroporto Schiphol 

Site: http://www.schiphol.nl/

Tel.: +31 (0)20 7940800

 

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve seu hotel em Amsterdam no Booking

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro na Holanda com a Rentalcars

Compre passeios e excursões com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens publicadas sobre o Aeroporto de Schiphol

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Seguro viagem brasil 728x90

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.