Portugal é o melhor destino turístico da Europa, segundo o World Travel Awards (WTA), premio considerado o Oscar do turismo mundial.

Além de Portugal, também concorreram ao World Travel Awards 2017: Áustria, Reino Unido, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

O anúncio foi feito em cerimônia na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Portugal também foi o país mais premiado nesta edição do World Travel Awards, ganhando em 37 categorias, ou seja, 30% do total e 13 a mais do que em 2016.

O Turismo de Portugal, órgão responsável pela promoção do país no exterior, faturou como melhor organismo oficial de turismo europeu pela quarta vez consecutiva.

Vale destacar o porto de Lisboa que foi eleito “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”, pela qualidade de serviços e pela infraestrutura disponível para os turistas.

Reserve aqui o seu hotel em Portugal com o Booking.com

O World Travel Awards foi criado em 1993 e a seleção dos nomeados é realizada, em escala mundial, por milhares de profissionais do setor de turismo.

Se você ainda não visitou Portugal, considere o país em sua próxima viagem, pois é a diversidade, a infraestrutura, a facilidade de percorrer o país, as belezas naturais e arquitetônicas são alguns itens que fizeram de Portugal o melhor destino turístico da Europa!

Sua Viagem começa aqui! Planeje conosco!!!

Reserve seu hotel em Portugal com o Booking

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem

Alugue seu carro com a Rentalcars

Compre passeios e excursões com Ticketbar

 

Gostou desse artigo? Então leia outras postagens sobre Portugal.

Siga o Cruzando Mundo no Instagram, no Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Ao reservar seu hotel pelos links dos posts, pelos banners do site Booking.com ou clicando aqui, o blog recebe uma pequena comissão, o que nos ajuda a mantê-lo atualizado e você não paga nada mais por isso.

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.