O Cruzando Mundo

O inicio

Em julho de 2011 decidi criar um blog para compartilhar nossas viagens e as pesquisas que realizo, com enorme prazer, para planejá-las. Assim nasceu o Bragas pelo Mundo!
Com o tempo, as viagens foram aumentando, o conteúdo e a participação dos leitores também, veio então, o desejo de dar um nome mais amplo, mas que garantisse a identidade do blog. Surgiu, então, o Cruzando Mundo, em março de 2013. Além de compartilhar nossas viagens e experiências, passei a trazer informações relevantes e atualizadas para aqueles que desejam viajar mais e melhor.

Cruzando Mundo Site Antigo

 Estamos vivendo uma era de ouro das viagens nacionais e internacionais, onde longe vão os dias em que uma viagem era como um ideal, um sonho fora de alcance, ou um luxo reservado a um grupo seleto. Por isso, decidi que era chegada a hora de mais uma mudança. Desta vez para aperfeiçoar e modernizar o designer e o formato, transformando o blog em um site inteligente e dinâmico, no estilo “revista de viagens”. Com isso, você, nosso leitor e nossa razão de existir, otimiza e diversifica suas consultas ao mesmo tempo que interage com o site de uma maneira mais agradável. Enquanto nossos parceiros, tão importantes para a realização de nossos projetos, têm acesso rápido a todo o conteúdo do site. O lançamento desse novo site, em outubro de 2014, marca mais um momento muito importante para mim e para o futuro do Cruzando Mundo.

 

Rio de Janeiro katiasdbraga@gmail.com

Quem sou eu 

Sou casada, vivo no Rio de Janeiro, tenho formação em turismo e paixão por viagens e novas vivências culturais. Junto com meu marido, Paulo Braga, e meus filhos, realizo viagens nacionais e internacionais, compartilhando aqui, nossas experiências e informações que possam ser importantes ou mesmo servirem de estímulo para outros viajantes.

O Cruzando mundo foi idealizado para você

Começo a viver minhas viagens com meses de antecedência, estudando, pesquisando a história, a geografia, a cultura e, claro, os atrativos, a gastronomia e tudo o que possa torná-las uma experiência inesquecível e bem sucedida. E é isso que você vai encontrar no Cruzando Mundo, o antes, o durante e o pós-viagem. Se você é um viajante inexperiente, quero inspirar, informar, orientar e instigar você. Se você é um viajante frequente, espero dar-lhe a introspecção em experiências únicas e destinos que você ainda não tenha visitado ou que vá revisitar. Para os profissionais de viagens, estou aqui para compartilhar experiências.

Quero inspirá-lo a ser o seu próprio guia e a viajar pelo mundo, pois entendi que o maior bem que se pode ter é o que se aprende e as experiências que se vive. Ninguém pode nos tirar, mas podemos transmitir! Esta é a razão pela qual criei o Cruzando Mundo; compartilhar experiências de viagens com aqueles que, como eu, amam viajar. Sejam bem vindos!!!


Fique a vontade para deixar sua opinião, tirar dúvidas e dar sugestões para novos editoriais.

Por onde já passamos